sexta-feira, 5 de março de 2010

Javi Garcia encantado com o Benfica!



Javi García vive dias felizes em Lisboa. Em entrevista ao Jornal "O Benfica", o médio diz que ingressar no clube da Luz foi a melhor decisão que tomou e não tem dúvida de que os encarnados lutariam pelo título em qualquer Liga do Mundo.
"Em Espanha, Inglaterra, em qualquer Liga das mais fortes do Mundo. Esta equipa jogava para os três primeiros lugares, isso é seguríssimo", diz Javi García, que apelida de "muito bom" o campeonato que a formação comandada por Jorge Jesus está a rubricar.
"Não se pode pedir mais. Estamos a jogar futebol de qualidade, a fazer jogos muitos bons, e se sairmos para a rua a falarmos com os adeptos, percebemos que eles estão encantados. Mas, como digo sempre, o importante é o que vai aconteceu no final. Ter feito tudo o que fizemos até agora e não ganhar nada, fará as pessoas desvalorizarem o que já foi feito. Por isso, há que vencer no final, porque todo este enorme trabalho que temos feito juntos merece um prémio final", refere o médio espahol.
Questionado sobre se valeu a pena ter ingressado no Benfica, Javi García não podia ser mais claro: "Ainda há alguns dias comentava com um amigo meu de Madrid que esta foi provavelmente a melhor decisão que tomei na vida. E espero continuar a pensar assim, principalmente conseguindo títulos no final da época".
O futebolista falou ainda de Airton, que ocupou o lugar do espanhol no último encontro. "Se está aqui, é porque tem muito nível. É um bom jogador. Dei-lhe todo o apoio na última partida e farei o mesmo no domingo. Mesmo de fora. E agora talvez tenha a possibilidade de jogar no nosso estádio, frente ao nosso público, que irá apoiá-lo muito".

Sem comentários:

Enviar um comentário