terça-feira, 2 de março de 2010

Di María por 40 milhões ou nada


SAD recusa negociar abaixo da cláusula.

Quem quiser levar Di María terá de pagar à SAD do Benfica o valor previsto na cláusula de rescisão do jogador argentino: 40 milhões. Ou isto ou nada feito, já que os encarnados se recusam a negociar abaixo dessa verba, uma soma aparentemente inacessível mas que o nível exibicional evidenciado pelo extremo sul-americano se tem encarregado de parecer pouco para a qualidade e talento mostrada, ora no Benfica ora na selecção argentina.

Na Luz e tendo em conta abordagens recentes, existe a clara convicção que alguém pagará a cláusula de Di María, o que a confirmar-se irá constituir um verdadeiro recorde em Portugal. Aliás, com a campanha que o jogador está a realizar, os dirigentes benfiquistas acreditam que se a cláusula fosse mais alta também seria paga, face ao rol e desafogo financeiro dos interessados. Contudo, uma eventual renegociação do contrato do argentino, com o respetcivo aumentar da cláusula, está completamente fora de hipótese, até porque também existe a necessidade de realizar encaixes financeiros e tem sido dito ao "mercado" que com 40 milhões pode levar-se Di María de Lisboa.

Ferguson não desiste

Os interessados no internacional argentino continuam a ser os mesmos, com Chelsea e Manchester United à cabeça. Se os blues enviaram o emissário Peter Kenyon a Portugal recentemente, do lado dos red devils Alex Ferguson não desiste de contar com o "sucessor de Ronaldo em Old Trafford", como o considera. Igualmente atentos estão Inter Milão, Juventus, Real Madrid e Barcelona, que colocam Di María como um dos alvos mais apetecíveis no mercado de transferências do próximo verão.

Refira-se que, apesar de o jogador ter presença garantida no Campeonato do Mundo da África do Sul na equipa orientada por Diego Armando Maradona, o Benfica não exclui a possibilidade de acertar a transferência antes do Mundial.




Os Binos

Sem comentários:

Enviar um comentário