quarta-feira, 3 de março de 2010

Airton quer render mais!


O médio brasileiro Airton, reforço de Inverno do Benfica, estreou-se este sábado frente ao Leixões, em substituição de Javi Garcia. O empresário, Jorge Moraes, falou na integração do jogador.

Airton foi substituído na segunda parte, com queixas físicas. «Para quem jogou a última partida na decisão do [campeonato] brasileiro e ficou tanto tempo sem jogar, é natural. Treinar não é o mesmo que jogar, o campo estava pesado. Acho que ele esteve bem», comentou Jorge Moraes em entrevista à Rádio Renascença.

O empresário revelou que o jogador está contente no Benfica: «Ele estava satisfeito mas quer render mais, não é fácil substituir o jogador que ele substituiu (Javi Garcia) que é experiente, vai à selecção, mas acho que ele correspondeu. Está satisfeito, o clube tem uma estrutura muito boa, o treinador tem-lhe dado todo o apoio, está tranquilo. Não podemos esquecer que ainda é um garoto, tem apenas 20 anos», disse.

O empresário recordou também que Airton está preparado para a pressão: «Ele já jogou no Flamengo, é uma grande equipa, tem a maior torcida do Brasil, era titular. A nível de cobrança, de assédio, ele está acostumado.»

Os Binos

Sem comentários:

Enviar um comentário