domingo, 28 de fevereiro de 2010

Leixões 0 - 4 Benfica


Para quem nas sondagens do Benfica - Leixões escolheu a resposta "Leixões 0 - 4 Benfica" acertou em cheio.
Este jogo que passou em directo na RTP1, começou pelas 20:15h, a hora que já estava prevista.
Entraram as 2 equipas em campo com todo o seu espírito e força de vontade para tentar e conseguir ganhar o jogo.
O jogo começou e logo no princípio do jogo canto a favor do Benfica e David Luiz cabeceia enviando a bola ao poste, Cardozo ainda tenta tocar nela para entrar mas não consegue chegar a tempo.
Aos 27min. de jogo Éder Luís remata de fora de área que bate contra Cardozo e desvia a bola da defesa de Diego, que não tendo hipóteses este fica a olhar para a bola.
Dí Maria neste jogo estava endiabrado e ninguém o parava, pois marcou 4 golos mas o árbitro Lucílio Baptista só validou 3 golos, porque assinalou um fora -de-jogo mal tirado a Di María que protestou com razão mas levou amarelo.
Já na segunda parte Di María marca aos 59min. fazendo o 2 a 0 para o Benfica.
Novamente com toda a sua categoria Di María volta a aparecer em jogo e marca o seu segundo golo aos 76min. pondo o Benfica a ganhar por 3 ao Leixões.
Já a faltar 4min. para os 90min. Di María volta a marcar fazendo um hat-trick com um belíssimo remate de longe.
Lucílio Baptista apita e o jogo acaba, o Benfica ganha 4 a 0 ao Leixões ficando com mais 3 pontos, mas o Braga também continua a ganhar estando colado ao Benfica na concorrência ao título.
Agora esperemos para ver o Sporting - Porto.

Os Binos

1 comentário:

  1. Grande jogo!!! Foi pena não ficar 5-0 se o árbitro visse que foi um golo legal!!!! Di Maria está imparável!!! Rumo ao 32!!!

    ResponderEliminar